Facebook Uniodonto Santa Catarina    vCard Uniodonto Santa Catarina

Notícias

O que fazer quando a dor de dente aparece?


30/11/2017

Os seus dentes estão ali, são seu cartão postal, mas você está dando atenção para eles? Muitas pessoas só prestam atenção nos dentes quando eles começam a doer. E quando dói, o incomodo é grande!

Diversos motivos podem estar por trás dessa dor, principalmente quando não são tomados os cuidados necessários com a sua higiene bucal, mas não existe nenhum método milagroso para a dor quando ela aparece. O mais indicado é que você corra para o dentista assim que a dor surgir, para saber o motivo e fazer a prevenção correta.

A dor é o seu corpo lhe dizendo que algo não está indo bem, então, se por algum motivo a dor simplesmente passou, não vá pensar que o problema está resolvido, não! A dor poderá voltar ainda mais forte, quanto antes tratado menos complicações e incômodos trará para você.

Não negligencie o que acontece em sua boca, não finja que nada aconteceu. Preste atenção nos seus dentes, converse com o seu dentista, mantenha a saúde bucal em dia e não se esqueça que a higienização é a melhor prevenção.

Quero saber mais sobre os planos odontológicos da Uniodonto, clique aqui.

Sedes em Blumenau e Criciúma- Escritórios em Joinville - Itajaí - Rio do Sul - Chapecó - Florianópolis

Copyright 2013 - Uniodonto SC - Rua Vitória, 123 - Bairro Centro - Blumenau - Santa Catarina - CEP: 89010-250 - Fone / Fax: (47) 3037-8000
Responsável Técnico Uniodonto Federação (CRO-SC-EPAO-630) - Dr. Fred Zimmermann (CRO-SC 610)
Responsável Técnico Uniodonto Administradora (CRO-SC-EPAO-327) Dr. Beato Ari Stingelin - (CRO-SC-558)